Instagram

paciência

Não é carregar e aguentar até não aguentar mais.
É a arte de se liberar de cargas emocionais dispensáveis para o estado de paz.

domingo, 5 de abril de 2015

Eu sempre me esqueço desta plataforma...
Afinal, ela é meio fantasma...

Há muito escrevia todos os dias, mas eram tempos de papel e caneta. Hoje, tenho muita coisa na cabeça, leio mais que escrevo, penso mais que falo, me conformo mais que questiono...

Tudo isso não é ruim, pelo contrário, é o que se chama de maturidade, te faz você entender melhor as pessoas, a se por realmente no lugar delas, a fazer menos besteira... Mas, ao mesmo tempo, sinto falta da impulsividade, da energia...

Sei que é brega...
Vou tomar algumas palavras emprestadas pra explicar:
"E há pouco eu tinha quase 20
Tantos planos eu fazia
E eu achava que em 10 anos
Viveria uhgma vida
E não me faltaria tanto pra ver
 (...)
Tempo falta
E me faz tanta falta Preciso de um tempo maior
 (...)
Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
 (...)"
Já é domingo, outro outono já começou, e eu nem sei medir como tem mudado.É inevitável questionar, se o caminho é esse, se mereço tudo (coisas boas e ruins),  se é hora de mudar, quais são os sinais?

Ainda tenho os meus sonhos, muitos desejos, uma vida...

mas quando foi que tudo ficou mais importante?!
O tempo virou uma preciosidade, e me pego correndo tanto, que nem sei direito pra onde...

Mas é isso, é domingo, é recomeço, é renovar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário